Prefeitura de Porto Velho amplia viagens na linha universitária do Campus Unir
Medida visa atender o aumento da demanda no período noturno e garantir mais conforto e segurança aos estudantes

Com o ajuste realizado pela Semtran, agora são 13 viagens
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), anunciou a ampliação das viagens na linha Campus Unir para melhorar o atendimento aos estudantes no período noturno.
Publicidade
A medida foi adotada em resposta à alta demanda de passageiros após o início do novo semestre letivo na Universidade Federal de Rondônia (Unir), que recebeu novos alunos, resultando no aumento da demanda, especialmente após as 21h.
Anteriormente, a linha contava com dez viagens para atender os estudantes no turno da noite. Com o ajuste realizado pela Semtran, agora são 13 viagens, com reforço especial na faixa horária entre 21h e 22h, período de maior necessidade.
A ampliação busca proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo, garantindo que todos os alunos tenham acesso adequado ao deslocamento de volta para casa.
A Prefeitura segue monitorando o fluxo de passageiros e, se necessário, poderá realizar novos ajustes na operação da linha. Os estudantes podem acompanhar os horários atualizados e outras informações sobre o transporte público por meio dos canais oficiais da Semtran e da Prefeitura de Porto Velho.
Caso Antonieli: réu vai a júri popular nesta segunda, 24, mas não estará na sessão
Gabriel Souza, acusado dos crimes de feminicídio e aborto, fez o pedido para não comparecer ao plenário
O DIA NA HISTÓRIA 24 DE MARÇO!
1976 – O deputado federal Jerônimo Santana, presidente regional do MDB, vem a Porto Velho prometendo expulsar do partido dois vereadores que considera “infiéis”, Abelardo Castro e Luís Lessa
Acadêmica do UNIFAEMA é selecionada para representar a região Norte em programa do Governo Federal
O programa, que ocorre pela primeira vez este ano, selecionou 20 estudantes negros ou quilombolas de todo o Brasil, matriculados a partir do 8º período do curso de Direito, para uma imersão em Brasília
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook