Prefeitura de Porto Velho é parceira na organização do Arraial Flor do Maracujá

​​​​​​​Além do maior evento cultural da cidade, o Município também apoia mais de 40 arraias na capital e nos distritos

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de julho de 2019 às 14:26
Prefeitura de Porto Velho é parceira na organização do Arraial Flor do Maracujá

A Prefeitura de Porto Velho é parceira do governo de Rondônia na realização da 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que terá início no próximo dia 26 de julho. O apoio ao maior evento cultural da cidade foi determinado pelo prefeito Hildon Chaves, como parte do seu projeto administrativo de valorizar às manifestações folclóricas e culturais.

Por meio da Fundação Cultural (Funcultural), Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), entre outros órgãos, o Município é o responsável pela iluminação do local, limpeza, organização do trânsito e ainda terá uma equipe trabalhando na infraestrutura organizacional. “O Flor do Maracujá será bem melhor que nos outros anos”, afirma o presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes.

Ainda de acordo com Ocampo, a Prefeitura apoia mais de 40 arraias na capital e nos distritos. “Até agosto, teremos muitos arraiais a serem apoiados com banheiros químicos, som, palco, luz, grades de proteção e tendas. A tradição é muito grande com esse folclore em Porto Velho e nós precisamos apoiar”, completou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Sintraer reinaugura sede administrativa

Sintraer reinaugura sede administrativa

A reforma privilegiou principalmente o bem-estar do filiado. Todas as dependências ganharam nova pintura, equipamentos modernos de escritório, banheiros, e até uma sala de reuniões foi construída.