Prefeitura de Porto Velho lança edital para seleção de imóvel para atender as necessidades da unidade de acolhimento
Data limite para entrega das propostas é de 20 dias corridos
A data limite para entrega das propostas é de 20 dias corridos a partir da data de publicação
A Prefeitura do Município de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), divulgou com a publicação do Edital n° 001/Semasf/2024, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, no dia 18 de junho de 2024, Edição 3750, o chamamento público que tem por finalidade a pesquisa de imóveis para locação pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasf).
O Edital pode ser solicitado através do e-mail: [email protected] ou fisicamente na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), situada na av. Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão.
A data limite para entrega das propostas é de 20 dias corridos a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município de Porto Velho/RO, no e-mail: [email protected], ou fisicamente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), situada na av. Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão.
DESTINAÇÃO DO IMÓVEL
O Edital é um chamamento público para seleção de imóvel para locação, e deve cumprir os requisitos mínimos exigidos a fim de acomodar a estrutura e necessidades da Unidade de Acolhimento Casa Moradia, que atende adolescentes do sexo feminino na faixa etária de 12 a 18 anos.
A Unidade de Acolhimento Casa Moradia também atende grupo de irmãos e adolescentes com bebês/crianças em situação de vulnerabilidade e risco social, em medida protetiva, com capacidade de até dez acolhimentos, cujas atividades estão devidamente normatizadas na legislação municipal, de acordo com a pontuação atribuída conforme critérios técnicos estabelecidos, e demais condições descritas nos anexos deste edital.
Resolução do Conselho Nacional de Direitos Humanos garante autonomia à órgãos oficiais de Perícia Criminal
De acordo com o CNDH, a autonomia é um princípio fundamental para que os peritos criminais oficiais possam desempenhar suas funções com a imparcialidade e a qualidade necessárias
Mesmo em pequenas quantidades, maconha pode ser nociva para saúde e problema de segurança pública
STF decidiu que o porte de maconha não é crime e que deve ser caracterizado como infração administrativa, sem consequências penais
CAIXA paga parcela do Pé-de-Meia nesta sexta-feira (28)
A CAIXA paga, nesta sexta-feira, 28 de junho, segunda parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos meses de julho, agosto e setembro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook