Prefeitura de Porto Velho participa da entrega da revitalização do Ecoparque Pirarucu
Obra foi entregue pelo Estado e atende população da zona Sul da capital
Santana fala da importância da parceria entre o Estado e o Município
A Prefeitura de Porto Velho, através do subsecretário geral de Governo (SGG), Devanildo Santana, participou na manhã desta quinta-feira (28) da solenidade de inauguração da revitalização do Ecoparque Pirarucu, na zona Sul da capital, obra executada pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 2 milhões.
"O prefeito Hildon Chaves fez o pedido para a revitalização do Ecoparque Pirarucu e também de outros espaços públicos aqui na cidade e também nos distritos. Essa parceria da Prefeitura e do Governo é importante, pois quem ganha com isso é a população da capital", disse Santana.
Elias Rezende, secretário de Obras e Serviços Públicos do Estado, acrescenta que há mais obras a serem realizadas em outros espaços públicos no cidade e distritos. São elas: Praça em Nova Califórnia, Praça em São Carlos, Praça em Extrema, Praça em Vista Alegre, revitalização do Cedel Jardim Santana - na zona Leste, revitalização do Abobrão - na zona Sul; pista de caminhada e ciclovia na Estrada do Japonês.
As melhorias no ecoparque contemplam a construção de novos bancos, calçadas, quadras esportivas em grama natural e em areia, instalações elétricas, novos brinquedos infantis e a renovação de toda a iluminação. Além disso, foram feitos reparos na pavimentação do local, tornando o espaço melhor urbanizado.
Prefeitura de Porto Velho participa da entrega da revitalização do Ecoparque Pirarucu
MP recomenda medidas imediatas para atendimento em hospitais e unidades de saúde
O Promotor de Justiça enfatizou na recomendação que, em caso de não acatamento desta Recomendação, serão adotadas as medidas legais necessárias, inclusive o ajuizamento da Ação Civil Pública
Transposição de servidores: pouca transparência e 2023 termina sem o balanço das atividades da Comissão
A saga continua do uso da promessa como modelo da política rondoniense, “cai quem quer”
Pesquisa da UNIR avalia qualidade das águas em RO
Trabalho se concentra na região central do Estado, tanto em águas de rios como de poços e reservatórios
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook