Prefeitura de Porto Velho presente na entrega das passarelas de travessia de pedestres na BR-364
São seis passarelas entregues no perímetro urbano de Porto Velho
Foram construídas com travessia metálica e rampas de acesso em concreto
As seis passarelas construídas no trecho urbano da BR-364, em Porto Velho, foram entregues oficialmente nesta quinta-feira (04), pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). As travessias foram construídas com recursos de emenda federal e passam a oferecer segurança no trânsito, localizadas em regiões de grande fluxo de pessoas e de veículos.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, esteve na entrega, a convite do superintendente do Dnit/RO, André Lima dos Santos. “É mais segurança na travessia, evitando acidentes e preservando vidas. Porto Velho é uma cidade em expansão e essas passarelas se adéquam à necessidade de mobilidade urbana”, observou o prefeito.
As seis passarelas foram construídas a partir de um sistema estrutural misto com travessia metálica e rampas de acesso em concreto. A entrega ocorreu na passarela nas proximidades da loja Havan, na chegada da cidade. As outras cinco estão localizadas nas proximidades do Atacadão; nas proximidades do acesso à Fimca; em frente ao Residencial Morar Melhor/Posto Carga Pesada; nas imediações do Bairro Novo e em frente ao Hospital do Amor.
'Taxa das Blusinhas' começa a valer a partir de 1º de Agosto, entenda os impactos para o seu bolso e para a economia
Esta medida afeta diretamente a maneira como consumidores brasileiros adquirem produtos de sites estrangeiros como Shein, Shopee e AliExpress
MPRO reúne força-tarefa para deliberar sobre transporte escolar fluvial durante a crise hídrica
"Precisamos garantir que os alunos não sejam prejudicados pela seca e que o transporte escolar funcione da melhor forma possível"
TCE, MPC e Estado debatem solução para situação da Caerd
Nos pronunciamentos, os representantes do TCE, do MPC e do Poder Executivo Estadual destacaram o modo colaborativo e de diálogo que tem marcado a busca por soluções para questões importantes, como a situação da Caerd
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook