Prefeitura fecha avenida Imigrantes para o desfile de 7 de setembro
Para garantir o êxito dos trabalhos, a Semtran utilizará grades de proteção, cones e cavaletes
A partir das 20h desta sexta-feira (6/9), até as 14h de sábado, 7 de setembro, a avenida Imigrantes, entre Jorge Teixeira e Rio Madeira estará fechada para a realização dos desfiles em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.
O trabalho atende determinação do prefeito Hildon Chaves, com base nas orientações da equipe técnica da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), cujo titular é o secretário Nilton Kisner.
“Além do apoio ao evento, que já é tradicional e sempre atrai um grande público, a Semtran proporciona mais segurança no trânsito e, consequentemente, resguarda a integridade física dos frequentadores”, disse Kisner.
Para que o trabalho seja realizado com êxito, serão utilizados grades de proteção, cones e cavaletes. “Além disso, uma equipe composta por 20 agentes estará de prontidão no local para orientar os condutores”, declarou Jacson da Silva Barros, gerente do Departamento de Apoio ao Trânsito da Semtran.
Barros acrescenta que nesse período de interdição, somente os moradores dessas vias bloqueadas poderão entrar de carro e seguir para as suas garagens.
Outras ruas
No mesmo período, o trânsito estará fechado nas ruas Uruguai, Cipriano Gurgel e Antônio Lacerda, entre avenidas Imigrantes e Tiradentes; ruas Alto Madeira, Transversal e Santa Bárbara, entre Imigrantes e Benedito de Souza Brito; Tiradentes, entre Jorge Teixeira e Rio Madeira, além da Jorge Teixeira, lado direito, sentido Aeroporto, entre Imigrantes e Calama, sendo que esse último trecho é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
STJ decide que motorista não têm vínculo trabalhista com Uber
Segundo o relator do conflito no STJ, ministro Moura Ribeiro, os motoristas de aplicativo não mantêm relação hierárquica com a empresa Uber porque seus serviços são prestados de forma eventual, sem horários pré-estabelecidos, e não recebem salário fixo, o que descaracteriza o vínculo empregatício entre as partes
TRÊS VOTOS QUE OUVIRAM A VOZ DAS RUAS
O Fundo Partidário poderá ter mais de 3 bilhões de reais, dependendo do orçamento da União
ATÉ TU, SEDAM?
Caso se comprove a verdade na ação, ela vai totalmente contra o que anunciou o governador Marcos Rocha, que proibiu a queima de máquinas e bens em qualquer ação da Sedam. Que tudo seja esclarecido



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook