Prefeitura finaliza pintura da Praça Jonatas Pedrosa
A praça Jonathas Pedrosa foi mais um problema deixado pela gestão anterior que está sendo resolvido na atual administração
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), continua com as obras de urbanização e embelezamento da Praça Jonathas Pedrosa, na região central de Porto Velho. Nesta terça-feira (21), com uma equipe de manutenção de praças e espaços públicos, composta por 10 garis, está sendo realizada a pintura do meio-fio do local. O prazo para término será ainda hoje.
Desde a desocupação da praça que a Prefeitura vem realizando com recursos próprios, serviços de lavagem de todo calçamento, limpeza, roço e retirada de materiais inservíveis do local, concretagem do calçamento, assentamento dos bloquetes e hoje mais uma etapa da revitalização que é a pintura da praça.
“Ficará faltando somente a iluminação e jardinagem, que serão feitos em seguida”, destacou Rainey Viana, subsecretario da Semusb.
A reforma da praça Jonathas Pedrosa é mais um problema deixado pela gestão anterior que está sendo resolvido na administração do prefeito Hildon Chaves. Ela estava ocupada por vendedores ambulantes desde a histórica enchente de 2014, quando os trabalhadores foram retirados do antigo “camelódromo”, na região do Cai n’Água, que ficou completamente inundado.
Caixa bloqueia contas da poupança social por suspeita de fraude
Banco não informou quantas contas foram bloqueadas
Brasil participa de consórcio mundial para combate à covid-19
Grupo busca desvendar estrutura das proteínas do novo coronavírus
Estudo de educação ambiental analisa a cultura das queimadas na Ponta do Abunã
O estudo propõe a busca de dados da realidade das queimadas e desmatamentos na Ponta do Abunã, no oeste de Rondônia, e propõe metodologias de pesquisa que compreendam esta atividade culturalmente enraizada localmente
Comentários
Gostaria que o prefeito Hildo chaves fizesse valer sua autoridade para com o proprietário de uma grande área que fica nos fundos do parque da cidade entre Av Calama/pinheiro machado todos os anos quando chega seca a população entorno da mesma sofre com as queimadas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook