Prefeitura finaliza recapeamento da 31 de março
O trecho de cerca 130 metros faz parte do programa municipal que irá recapear 18 quilômetros de vias antigas da cidade
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu o recapeamento do último trecho da Avenida 31 de Março, nas proximidades da Escola Estadual Gonçalves dias, no bairro 2 de Abril.
O trecho de cerca 130 metros faz parte do programa municipal que irá recapear 18 quilômetros de vias antigas da cidade. Ao todo serão investidos R$ 5 milhões de recursos próprios da prefeitura. O investimento visa beneficiar ruas que foram pavimentadas há mais de 25 anos e que apresentam problemas constantes de deterioração não suportando mais os serviços de tapa buracos.
O serviço de recapeamento Já foi realizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Jardim Presidencial, no trecho de mais de 1 quilômetro; na Avenida 31 de Março, 1,8 quilômetros e na Avenida Monte Castelo, com a execução de 2, 2 quilômetros. Essas vias também receberam sinalização com a demarcação viária.
O programa prevê ainda que serão beneficiadas a Rua Jasmim, no bairro Santiago, com 1,4 quilômetros. Rua Vitória Régia, no bairro São Bernardo até o Novo Horizonte, cerca de 2,7 quilômetros. Avenida Seis de Maio, no trecho duplicado, sendo as duas vias 1,5 quilômetros. Rua T-23, no bairro Nova Brasília, trecho de 2, 1 quilômetros. Rua T-26 até o final, 1,3 quilômetros. Rua K-5 no trecho da T-4 até a T-26, 2, 7 quilômetros. Rua Xapuri trecho de 1, 7 quilômetros.
Para o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, todo esse trabalho também irá refletir em economia para os cofres municipais, já que as vias que recebem recapeamento ganham uma sobrevida de cinco a sete anos sem a necessidade de reparos. “Como a prefeitura deixará de gastar dinheiro com tapa buracos, o valor economizado poderá ser investidos em outras áreas da cidade”, ressaltou.
TJRO mantém condenação a acusada de subtrair processo administrativo da Semur
A ré se passou por outra pessoa e pegou o processo, que estava sobre uma mesa, na ausência da funcionária do gabinete que a recepcionava
Ex-prefeito de Ariquemes tem condenação mantida por fazer propaganda pessoal com erário
A decisão, que manteve a sentença condenatória do juízo da causa, foi da 1ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia, conforme o voto do relator, desembargador Gilberto Barbosa
TST não reconhece fraude em acordo entre motorista e trio elétrico baiano
A SDI-2 proveu recurso da banda Chiclete com Banana
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook