Prefeitura intensifica fiscalização para disciplinar o trânsito de veículos pesados na avenida Guaporé
O objetivo é promover segurança viária e cumprimento da legislação

De acordo com a Semtran, há restrição de tráfego de veículos naquela via urbana
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), está intensificando o trabalho de monitoramento na av. Guaporé, com objetivo de orientar e disciplinar o trânsito de carretas naquela via urbana.
“Estamos orientando os caminhoneiros sobre a restrição. Notificamos as empresas que ficam situadas no expresso porto para orientarem seus caminhoneiros a não usarem as vias urbanas do município. A partir desta semana, encerra essa parte educativa e vamos começar as autuações”, disse o secretário Iremar Lima (Semtran).
Ao longo de toda avenida, placas indicam a restrição de circulação
De acordo com a Semtran, há restrição de tráfego de veículos naquela via urbana. Há uma placa orientando e alertando os motoristas nas confluências na Rua da Beira com av. Guaporé, mas a sinalização não está sendo respeitada.
Ao longo de toda avenida, outras placas indicam a restrição de circulação. Entretanto, esses avisos também são ignorados, o que levou a Semtran a reforçar a fiscalização.
“A determinação do prefeito Léo Moraes é para que façamos um trabalho efetivo e demilitativo da circulação de carretas que geram maior desgaste da infraestrutura e aumentam os riscos de acidentes, esse trabalho faz parte do processo de instituir a Zona Urbana de Restrição de circulação de veículos de carga e de operação dos serviços de carga e descarga no município de Porto Velho”, enfatizou Iremar Lima.
FIMCA Vilhena dá início nesta terça-feira ao I Congresso de Medicina do Cone Sul Rondoniense
A abertura oficial acontece no auditório do Hospital Cooperar, espaço que também será palco das palestras com profissionais de destaque da medicina regional e nacional
Secom/RO emite nota após publicação sobre suposta corrupção
A Secretaria de Comunicação reafirma seu compromisso com a transparência e está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais
Você faz tudo certo e não emagrece? O problema pode estar no seu intestino
Disbiose intestinal pode comprometer o metabolismo e dificultar a perda de peso. Médico explica como identificar o desequilíbrio e quando procurar suporte especializado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook