Prefeitura planeja o maior concurso público da história de Porto Velho com salários de até R$ 22 mil
A expectativa é que o primeiro edital seja lançado ainda em 2025

Prefeitura da capital tem se dedicado para avançar nos editais
A Prefeitura de Porto Velho deu início ao planejamento do maior concurso público já realizado na capital. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (22) pelo prefeito Léo Moraes, como compromisso assumido durante a campanha e agora está sendo concretizado. Essa é uma conquista histórica e os salários podem chegar até R$ 22 mil.
Publicidade
Ainda segundo o prefeito de Porto Velho, serão vagas para diferentes áreas, como, por exemplo, na Saúde, Educação, Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores (Ipam), Controladoria Geral do Município e Procuradoria Geral.
Outro concurso bastante esperado pelos porto-velhenses é o da Guarda Municipal. De acordo com Léo Moraes, o projeto foi apresentado, encaminhado e aprovado na Câmara de Vereadores. “A criação da Guarda Municipal vai trazer maiores condições de tráfego, de trânsito e as pessoas vão poder circular com mais segurança pela nossa capital”, finaliza.
Segundo o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, serão vagas para diferentes áreas
Algumas áreas estão há mais de 20 anos sem a realização de concurso público. A expectativa é que ainda este ano seja lançado, pelo menos, um edital, e por isso é importante que os concurseiros continuem se preparando para as provas.
A Prefeitura da capital tem se dedicado para avançar nos editais, uma comissão foi criada para estabelecer os critérios para contratar a empresa para realizar o certame nas mais diversas áreas. Os editais, então, serão publicados de acordo com o andamento das empresas contratadas.
“Então, se prepare, pois esse vai ser o maior concurso público da história da nossa capital. Nossa cidade merece isso e muito mais. Estamos trabalhando de dia e de noite para que todos os editais sejam lançados. Esse é o nosso compromisso para transformar a nossa capital”, conclui Léo Moraes.
MPRO propõe Ação Civil Pública para apurar irregularidades em Hospital e Maternidade
Em fiscalização foi constatado que há risco real à vida e à integridade física de pacientes, profissionais e equipamentos e a decisão judicial, proferida no último dia três de julho
Quando não é 'só um atraso na fala': o que é a Síndrome do X Frágil e qual sua relação com o autismo?
Estima-se que 1 em cada 5.000 a 7.000 meninos e 1 em cada 4.000 a 6.000 meninas tenham a condição genética, que é a principal causa hereditária de deficiência intelectual e autismo
Ortopedista destaca sinais de alerta em quedas de idosos que exigem atendimento de emergência
Dr. Graziane Rajao lista os principais sintomas que indicam a necessidade de procurar um pronto-socorro imediatamente após um tombo, ajudando familiares a agir com segurança
Comentários
Quero dizer que o prefeito Leu tem visão do futuro e ele sabe, se não tomar essas medidas um dos entes a quebrar falir e o IPAN INSTITUTO dos servidores Municipais, por estas e outras que temos que escolher bem nossos Gestores e o Porto-velhemse acertou no alvo, muito boa escolha do prefeito de PVH/RO. já no Estado não podemos dizer o mesmo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook