Prefeitura prorroga inscrições e altera cronograma de processo seletivo para contratação temporária de 15 médicos
Os salários incluindo o salário-base, gratificações e insalubridade chegam a R$ 14.006,29
A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), comunica que as inscrições para o processo seletivo simplificado do edital nº 003/SEMSAU/2020, que visa a contratação temporária de 15 médicos clínicos gerais, foram prorrogadas e o cronograma alterado, conforme anexo, até o dia 13 de janeiro de 2020.
A contratação ocorrerá pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, bem como, a substituição de profissionais que prestam serviço com amparo na Lei Municipal n° 1.896/2014, conforme previsto no Artigo 37, inciso IX, Constituição Federal. Os salários incluindo o salário-base, gratificações e insalubridade chegam a R$ 14.006,29.
INSCRIÇÕES
A primeira fase das inscrições são gratuitas e acontece EXCLUSIVAMENTE pela internet, através do site da Prefeitura Municipal de Ariquemes, localizado no endereço eletrônico http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/.
A segunda fase, que compreende a entrega dos documentos e títulos deve ser realizada através do email [email protected], digitalizadas em ARQUIVO ÚNICO, formato PDF até as 00h do dia 13 de janeiro de 2021 ou entrega de cópias legíveis pessoalmente ou por intermédio de procurador, mediante a apresentação de procuração por instrumento particular ou público e cópia do documento de identificação do procurador, no Departamento Geral de Recursos Humanos (DGRH) da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Ariquemes/RO, Av. Tancredo Neves, nº 2166, setor Institucional, CEP 76872-854, Ariquemes/RO, no horário compreendido entre as 7h30 e 13h30, em dias úteis.
Os editais referentes ao processo seletivo simplificado podem ser consultados no anexo abaixo.
Anexos
Edital de Prorrogação das incrições.pdf Edital-003 - Assinado.pdf
Doria: se Anvisa aprovar uso da Coronavac, vacinação em SP pode ser antecipada e começar antes de 25 de janeiro
Se houver a liberação da vacina antes, iniciaremos a vacinação antes. Aliás, é o que desejamos para todo o Brasil
'Não terá vala coletiva', diz secretário sobre aumento de enterros em Manaus
Aqui não terá vala coletiva, ninguém será sepultado um em cima do outro", disse ele à Rede Amazônica
RO: portaria traz nova reclassificação de municípios no Plano Todos por Rondônia
A capital Porto Velho regrediu e voltou para a Fase II, quando há distanciamento seletivo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook