Prefeitura prorroga suspensão das atividades nas escolas até 16 de abril
Medida leva em consideração às ações de prevenção e combate a disseminação do novo coronavírus
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Portaria Nº 084 /2020-GAB/SEMED – Secretaria Municipal da Educação, prorrogou a suspensão das atividades educacionais nas escolas da rede pública municipal, desta vez pelo período de 1º a 16 de abril deste ano, como forma de precaução contra o novo coronavírus.
O secretário Márcio Felix (Semed), disse que a decisão leva em conta o Decreto Municipal nº. 16.597, de 18 de março de 2020, que suspendeu as aulas pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado por igual período, e também o Decreto, nº 16.612, do último 23 de Março, que declarou Estado de Calamidade Pública em todo do Município de Porto Velho.
Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a prorrogação das atividades nas escolas municipais também levam em consideração “as medidas de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação decorrente do coronavírus (Covid- 19)”, enfatizou Márcio Félix.
TRE-RO realiza primeira sessão plenária por meio de videoconferência
Tutela de urgência foi deferida em petição dos Partidos PP, PODE e Solidariedade
Barreira sanitária em Porto Velho imuniza idosos e trabalhadores em saúde repatriados
Um grupo de passageiros foi recepcionado por profissionais da Agevisa, no aeroporto da Base Aérea, para o repasse de informações pessoais, orientações de combate ao coronavírus (Covid-19) e imunização do grupo prioritrário
O problema do lixo
O problema do recolhimento e descarte adequado do lixo em Porto Velho parece ser crônico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook