Prefeitura realiza mais um Gabinete Aberto
Dezenas de pessoas levaram reivindicações ao Prefeito
Como faz toda quinta-feira, o Prefeito Isaú Fonseca promoveu mais um Gabinete Aberto. Nele, os moradores têm acesso livre à prefeitura e apresentam demandas. Entre as pessoas que procuraram o atendimento, esteve Juvelino Gomes que fez uma visita de cortesia ao amigo Isaú, para cumprimentá-lo pela eleição.
Na busca por trabalho, aprovada no concurso público da Prefeitura de Ji-Paraná, a professora Bruna Gonçalves Prates, veio reivindicar ao prefeito a possibilidade de convocação. Isaú Fonseca fez contatos com o setor responsável, buscando atender o pedido.
A dona de casa Rosenilda Gomes de Souza pediu ao prefeito que conseguisse um trabalho para o seu filho mais velho, que se encontra desempregado e passando necessidades. A servidora Eucimar Silva de Oliveira foi uma das pessoas atendidas pelo prefeito e teve suas reivindicações atendidas. Ela se disse satisfeita após a conversa com o prefeito.
Jocelino Vitoriano Souza, o “Goiano”, procurou o prefeito no Gabinete Aberto para tentar resolver pendências do IPTU da casa em que reside e a poda de árvores no terreno. O economista Luiz Carlos afirmou que procurou o prefeito para uma conversa informal.
Desportistas como o professor de capoeira, Roni Farias, o monitor de escolinhas de futebol Lucenei de Jesus, e o organizador de campeonatos Trintão, João de Matos, também foram ouvidos pelo prefeito. Eles tiveram as reivindicações encaminhadas para o atendimento.
Durante o Gabinete Aberto, o Prefeito Isaú Fonseca também recebeu a visita da deputada federal Silvia Cristina (PDT) e do vereador de Porto Velho, Everaldo Fogaça (Republicanos).
GRUPO GR tem vagas abertas em Pernambuco
O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional
Obra de recapeamento contempla a rua Governador Ari Marcos
Trecho fica entre as avenidas Rio de Janeiro e José Vieira Caúla, no Agenor M. de Carvalho
Condições de abandono em prédio da antiga rodoviária levam MP a instaurar inquérito civil
As instalações da antiga rodoviária, localizada na Avenida Vilhena, apresentam sinais de depredação, acúmulo de mato e lixo, pichações em apologia ao crime, sendo utilizadas para a prática de ilícitos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook