Nota de Pesar – Sérgio Rubens Castelo Branco de Alencar
Neste momento de consternação, a diretoria da Seccional, por meio do presidente Márcio Nogueira, se solidariza com familiares e amigos enlutados
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado Sérgio Rubens Castelo Branco de Alencar, de 66 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (16).
Neste momento de consternação, a diretoria da Seccional, por meio do presidente Márcio Nogueira, se solidariza com familiares e amigos enlutados, rogando a Deus pelo consolo e conforto necessários.
Petrobras para presidente
A Petrobras manda no presidente, manda no mercado, manda no STF, e até no Ministério Público, que quer indagar o presidente por causa das críticas que ele teria feito à política de preços da estatal. E para presidente, vote na Petrobras, a poderosa!
MPF recupera fóssil brasileiro de peixe que viveu há mais de 100 milhões de anos
Objeto foi levado ilegalmente do Brasil para a Itália e será devolvido a museu de paleontologia do Araripe
STF valida sucessivas renovações de interceptação telefônica autorizadas pela Justiça
Na decisão, que seguiu entendimento do Ministério Público Federal, ministros definiram parâmetros para prorrogar investigação
Comentários
Meus pêsames a familiares e amigos do Senhor Castelo Branco. É Alan Kardec, as coisas mudam e mesmo assim, as ações correntes sendo impessoais, ainda bem, pois assim, torna as coisas mas iguais. Vale lembrar, o passado recente, quando o senhores Sérgio Moro, Deltan e companhia, por alguns trágicos meses, transformaram nosso judiciário nacional em algo que se parece o circense. Transformaram nosso judiciário num verdadeiro circo dos horrores, eles rasgarama CFB/88 apenas para promoção pessoal (ganhar dinheiro) e política (busca de cargos e poder). Se sabe, que a nostalgia é um sentimento que além de belo é bastante perigoso e sua dor pela perda de um amigo, colega de trabalho ou profissão mostra que você é um homem honrado e que teveuma base chamada família, sempreleio seus comentários no tudorondonia.com e vc bastante coerente nas interpretação. Aceite meu bom pesar Alan Kardec e todos aqueles que ficaram enlutados pela perda do Dr Castelo Branco. Obrigado!
O Dr. Castelo Branco foi meu contemporâneo na advocacia na década de 80, cortes, competente, sempre presente nos jantares da classe (hoje não têm mais) e nas festas na OAB. É uma imensa perda à classe.
ESSE, VAI FAZER FALTA, BOM ADVOGADO , AMIGO VERDADEIRO, SEMPRE DE PÉ E A ORDEM PARA AJUDAR SEUS IRMAÕS. QUE DEUS CONFORTE SUA ESPOSA E SEUS FILHOS, E CERTAMENTE ELE TERA UM BOM LUGAR NO CEU .
Apesar de haver voltado para Porto Velho em fevereiro/87, somente passei a conhecer o Castelo Branco em 1990, nos churrascos organizado pela Juíza Líidice aos sábados no Hotel Vila Rica. Ocasião em que ele se mostrava simpatizante da música sertaneja ao cantar as músicas de João Mineiro e Marciano "Você me pede na carta Que eu desapareça Que eu nunca mais te procure Pra sempre te esqueça. Na década de 90 ele se transformou eu um dos maiores ganhador de prêmios no BINGOL. Agora partiu mancando o fim da era romântica da advocacia. Hoje a advocacia perdeu o glamour. Não se tem acesso as Varas, não se despacha mais com os juízes, não se visita mais a residência do juiz ou desembargador plantonista. Hoje as relações entre os operadores do direito são impessoais através de máquinas. Saudades da época em que ficávamos no Pão de Queijo tomando um suco, comendo um pão de queijo enquanto aguardávamos o pregão da audiência na esquina da Almirante Barroso com a Prudente de Morais.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook