Prefeitura realiza manutenção e reforma de escolas durante o período de férias

Secretário Municipal de Educação visita escolas, acompanha reformas e recebe demandas

Comdecom
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 10:21
Prefeitura realiza manutenção e reforma de escolas durante o período de férias

Colocada como prioridade na gestão do prefeito Hildon Chaves, a relação e a comunicação com as escolas da rede municipal de ensino são de máxima importância para que a administração possa progressivamente atender as demandas e dialogar com a comunidade educativa.

Nessa perspectiva, na manhã desta terça-feira (21), o secretário municipal de Educação, Márcio Félix, acompanhado por uma equipe composta por profissionais da Semed, realizou visita em algumas escolas, onde pôde acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito na ausência dos alunos neste período de férias.

Durante esse período é possível executar os trabalhos sem causar nenhum tipo de transtorno e assim, nos últimos dias, a Semed vem fazendo vistoria das redes elétricas e hidráulicas, revitalização, pintura, entrega de carteiras, pequenos reparos e até mesmo construção de novas salas de aula, oportunizando novas vagas na rede municipal de ensino.

Segundo o secretário, a ação é uma estratégia de acompanhamento que tem por objetivo aproximar a equipe da Semed das unidades escolares.

“Já visitamos escolas na Zona Leste, área rural e em diversas comunidades. Essas visitas serão realizadas constantemente, onde acompanharemos o trabalho que está sendo realizado por gestores e equipe, além de nos permitir esse acompanhamento, verificamos de perto os desafios enfrentados diariamente pelo corpo escolar”, disse o secretário.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook