​Prefeitura recebe carreta apreendida pelo Denarc

Veículo será usado para transportar máquinas até as obras de asfaltamento.

Comdecom
Publicada em 30 de março de 2017 às 13:13
​Prefeitura recebe carreta apreendida pelo Denarc

Os delegados do Denarc- Departamento Estadual do Narcotráfico, Ronicir Manfroi e Sebastião Pereira estiveram na manhã desta quarta-feira (29) no gabinete do prefeito dr Hildon Chaves, onde oficializaram a transferência ao município de uma carreta Scânia, de cor vermelha, modelo 2012/2013, avaliada em R$ 235 mil, oriunda da atuação do departamento no combate ao narcotráfico.

Ao agradecer a ajuda, dr Hildon anunciou que o veículo será usado por meio de convênio já firmado entre prefeitura e Sejus- Secretaria Estadual de Justiça, para o trabalho com aproveitamento da mão de obra de apenados que estão em processo de ressocialização. “Vamos fazer pavimentações na cidade e a carreta vai servir para levar os maquinários até o locais das obras”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Edgar “do Boi” Tonial, que também participou do encontro, reforçou a importância que a carreta vai ter no trabalho do município. “Com o equipamento que temos, carregamos uma máquina. Com a carreta poderemos carregar duas”, afirmou.

O delegado Ronicir Manfroi colocou o Denarc à disposição da prefeitura para futuras outras parcerias. Destacou ainda o trabalho que o prefeito vem fazendo na cidade. “Nós sabemos das dificuldades do município e o prefeito em pouco tempo já está fazendo muita coisa”, enfatizou.

Na oportunidade o secretário executivo do prefeito, dr Devanildo Jesus de Santana, que intermediou a transferência da carreta para o município, também destacou a boa vontade e disposição dos representantes do Denarc rondoniense em ajudar o município. “Estou tendo constantes conversas com os dois delegados que também estão tentando viabilizar a transferência de mais alguns veículos pequenos”, anunciou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook