Prefeitura reforça a importância do Call Center
O número 0800 647 5225 foi disponibilizado para atendimento a pacientes neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
A Prefeitura de Porto Velho está fazendo apelo à população para que em caso de sintomas de uma síndrome gripal busque inicialmente o serviço de call center, no número 0800 647 5225, criado para atendimento a pacientes neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A ideia é que o trânsito de pessoas nas unidades básicas e unidades de pronto atendimento seja reduzido neste período, evitando assim a disseminação da doença.
O serviço criado no último dia 31 funciona como teleconsulta, onde o paciente é atendido por uma equipe médica de plantão, com cerca de cinco profissionais durante o dia e dois no período noturno. Conforme os sintomas apresentados, é encaminhado para atendimento presencial.
Além de tirar dúvidas, a proposta é manter o paciente com síndrome gripal em monitoramento com a equipe de saúde e em fácil comunicação com o médico. É através do call center que o paciente deve chegar as unidades referenciadas.
O número de pacientes atendidos até agora é de 1.515. Destes, 254 foram encaminhados para o Centro de Atendimento para casos suspeitos, 231 para as UPAS e 67 para as UBS.
Ao serem atendidos, passam por uma triagem onde os profissionais orientam aos que estão com sintomas leves que precisam obedecer ao isolamento social domiciliar obrigatório. Os de sintomas moderados necessitam da consulta presencial, que serão realizadas no recém-criado Centro de Atendimento para casos suspeitos do novo coronavírus, em funcionamento no Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado à avenida Sete de Setembro (esquina com Av. Rio Madeira) nº 2010.
OAB orienta Sociedades de Advogados inscritas no Simples quanto a não retenção do IRRF das RPV’s e Precatórios
A ação tramita na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Rondônia e nela o Governo do Estado reconheceu como indevida a retenção em questão
Fifa adiará novo Mundial de Clubes para 2022
Pandemia do novo coronavírus levou à mudança de planos
Mais de 660 mil advogados certificados nos últimos 10 anos
Levantamento inédito da Fundação Getúlio Vargas traça perfil do Exame de Ordem Unificado no país
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook