Presidência da OAB/RO promove agenda institucional sobre lista sêxtupla
Solange Aparecida ressalta que a participação da advocacia na Corte Eleitoral fortalece a categoria
A presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Solange Aparecida, esteve no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) e no Tribunal de Justiça (TJRO) para tratar sobre as formações das listas sêxtuplas para preenchimento de vagas para juízes titular e suplente no TRE-RO, cujas inscrições encontram-se abertas até o dia 25 de setembro.
Os interessados devem protocolar a documentação exigida na Resolução n. 21.461/2003 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sede da OAB/RO, em Porto Velho, até 25 de setembro.
Solange Aparecida ressalta que a participação da advocacia na Corte Eleitoral fortalece a categoria. “A eleição feita pela própria OAB Rondônia é uma deferência à instituição, dado o respeito e credibilidade conquistados ao longo dos anos e devido ao trabalho que fazemos”.
A secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Corrêa, que também esteve no TRE-RO, comenta que é uma honra ser membro da Justiça Eleitoral. “A representação nesta Corte é a advocacia cumprindo mais uma vez o seu papel de representar a sociedade”.
No TJRO, também foi conversado sobre a instalação do 2º Juízo da Comarca de Machadinho do Oeste, um pleito da OAB/RO perante o Tribunal de Justiça e que foi atendido recentemente.
O presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral, Danilo Henrique Alencar, também participou da reunião no TRE-RO.
Porto Velho não é uma mera abstração
O desfile dos candidatos, o falar, o gestual, tudo isso pode até parecer bonito para muita gente, mas dificilmente conseguirá esconder do eleitor atento as verdadeiras intenções de cada um deles
Esgotamento Sanitário de Ji-Paraná: Obras serão iniciadas
Os investimentos preveem a construção de todo o sistema de coleta e tratamento de esgotamento, desde o recebimento das cargas poluentes, tratamento e a devolução da água tratada ao leito do rio Machado
Caixa deve adotar medidas para cessar irregularidades em residencial de Cacoal (RO)
Pessoas não beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida têm ocupado casas no residencial Alpha Parque
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook