Presidente Alex Redano finaliza a convocação de todos os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa

Com o novo ato, agora todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas do edital foram chamados para tomar posse

Eranildo Costa Luna/ALE-RO Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO
Publicada em 22 de dezembro de 2021 às 15:32
Presidente Alex Redano finaliza a convocação de todos os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa

Uma boa notícia para os aprovados no concurso público realizado pela Assembleia Legislativa, e que ainda aguardavam a convocação. O presidente da Casa, Alex Redano (Republicanos), autorizou a publicação de ato convocando agora todos os aprovados, dentro do número de vagas do edital, para tomarem posse nos respectivos cargos. O ato deverá ser publicado no diário oficial da Assembleia nesta quarta-feira (22).

"Uma excelente notícia para os aprovados que esperavam a convocação: autorizei o chamamento dos candidatos restantes, dentro das vagas estabelecidas no edital. O que significa que após esse ato, todos os aprovados nas vagas previstas no edital, foram chamados. Cumprimos com o nosso papel e estamos fazendo justiça com quem se esforçou, estudou e passou no concurso", destacou Redano.

Serão convocados os últimos 25 aprovados que aguardavam o chamamento para a posse. Após o ato de convocação, haverá o prazo para a entrega de documentos e exames e a posse ocorrerá no próximo ano.

"Fico feliz em trazer essa notícia e parabenizo a todos que venceram o desafio da aprovação em um concurso público. A Casa conta com o empenho de cada um e sempre estamos à disposição dos nossos servidores. Agradeço aos demais deputados estaduais, que também atuaram para que esse momento pudesse se concretizar", finalizou o presidente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

“Lula quer voltar à cena do crime”

“Lula quer voltar à cena do crime”

O Lula que deixou o interior de Pernambuco para ocupar o mais alto e importante cargo da República entrou para a história como o idealizador e principal beneficiário do maior esquema de corrupção mundial, mas parece que muita gente se esqueceu disso