Presidente Bolsonaro assina filiação ao PL
O ato de assinatura da ficha de filiação ocorreu na manhã de hoje
O presidente Jair Bolsonaro se filiou hoje (30) ao Partido Liberal (PL). O ato de assinatura da ficha de filiação foi realizado nesta manhã durante uma cerimônia promovida pela legenda.
Eleito em 2018 pelo PSL, Bolsonaro deixou o partido em novembro de 2019 e não estava filiado a nenhum partido. A condição é necessária para a disputa das eleições gerais de 2022. Até o momento, a eventual candidatura do presidente à reeleição não foi oficializada.
Durante o evento, Bolsonaro destacou que a cerimônia foi uma simples filiação ao partido e que não estava “lançando ninguém a cargo nenhum”.
"Estou me sentindo aqui em casa, dentro do Congresso Nacional, aquele plenário da Câmara dos Deputados, tendo em vista a quantidade enorme de parlamentares aqui presentes. Vocês me trazem lembranças agradáveis, lembranças de luta, de embate, mas, acima de tudo, momentos em que nós, juntos, fizemos pelo nosso país. Eu vim do meio de vocês. Fiquei 28 anos dentro da Câmara dos Deputados”, disse.
Pelas redes sociais, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou que também se filiou ao partido e que será pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte.
Resenha Política, por Robson Oliveira
Vivemos momentos sombrios de retrocesso em todas as áreas, mas a ambiental tem sido mais espezinhada e depredada em nome de um falso e cretino desenvolvimento
Eyder Brasil se compromete a custear passagens de atletas para disputar de final na BA e não cumpre; alunos estão fazendo vaquinha
Eles se organizaram de última hora e estão promovendo uma vaquinha para tentar captar recursos para a viagem
Presidente Alex Redano participa da inauguração do Tudo Aqui em Ariquemes
Vários serviços públicos são oferecidos em um só lugar, atendendo o cidadão de todo o Vale do Jamari
Comentários
Eu tanbem apoio o presidente Jair bolsonaro e vou me filiar tanbem ao PL ro
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook