Presidente do MDB dá um tapa no rosto de ex-secretário de Confúcio Moura.VÍDEO
Por incrível que pareça, minutos depois, Tomás e Emerson Castro se abraçaram e tiraram uma foto juntos. Coisas da política.
O presidente regional do MDB em Rondônia, Tomás Correia, deu um tapa no rosto do ex-chefe da Casa Civil do governo Confúcio Moura, Emerson Castro.
Tomás discursava durante a convenção do partido que definiu a lista de candidatos às eleições deste ano. No final, acabou prevalecendo a vontade de Confúcio. O partido o escolheu como um dos dois candidatos ao senado. O outro é o senador Valdir Raupp.
Durante a convenção neste sábado na sede do MDB, em Porto Velho, Emerson gritou algumas ofensas contra o líder emedebista e foi atingido na face com um tabefe.
Por incrível que pareça, minutos depois, Tomás e Emerson Castro se abraçaram e tiraram uma foto juntos. Coisas da política.
Clique aqui e confira VÍDEO.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Essa confusao e feio e ainda da um exemplo de bagunca e se nao for homologado a candidatura de confucio ao senado eu um filiado ao mdb no dia seguinte ao nao registro de confucio vou fazer a minha desfiliacao.
Coisa mais feia;mais feia ainda é o secretario de educação do municipio seu nome esta no topo dos fichas sujas cade a moralidade que o sr.tanto prometeu, ele já tem um passado no Iperon que segundo o povo comenta não foi nada confiavél,
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook