Presidente do Sindicato dos Vigilantes recomenda voto em Expedito Junior
Dirigente sindical lembra que quando Marcos Rocha foi secretário, trocou os vigilantes por agentes de portaria.
Expedito Junior (PSDB-RO)
O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia, Paulo Tico, gravou um áudio para uma rede social na manhã desta quinta-feira (25), recomendando aos vigilantes o voto em Expedito Junior. No áudio de menos de três minutos, Tico lembra que Expedito Junior assinou documento se comprometendo em manter postos de vigilância na educação, conforme orientação do próprio Tribunal de Contas, enquanto que com o adversário de Expedito, o coronel, o dirigente sindical não consegue sequer ser recebido.
Embalada pelo clima do “já ganhou”, a assessoria do coronel passou a filtrar os compromissos do candidato. Paulo Tico diz aos vigilantes que tem procurado o candidato Rocha, mas nesta quinta-feira, a três dias das eleições, ficou sabendo que não irá recebe-lo nem firmar qualquer compromisso.
“Quero que analisem com carinho os dois candidatos. O meu voto é do Expedito Junior. De um lado temos um candidato que assinou nosso documento. Do outro, um candidato que não nos deu credibilidade. Uma categoria como a nossa, com seis mil filiados em todo o estado, qualquer candidato iria querer nos ouvir e discutir nossa pauta que é simplesmente a manutenção dos postos de trabalho que estão sendo tirados dia a dia”.
Num determinado trecho do áudio, Paulo Tico lembra que “quando Marcos Rocha foi secretário, ele assinou edital que retirou os vigilantes e substituiu-os por agentes de portaria. Então, pessoal, fiquem atentos para isso e analisem com bastante carinho antes de decidir seu voto”, alerta Paulo Tico.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook