Presidente do TJRO lança Prêmio Justiça Inovadora
A iniciativa foi apresentada no segundo dia do I Seminário de Inovação do TJRO.
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, lançou nesta sexta-feira, 5, durante o I Seminário de Inovação do TJRO, o Prêmio Justiça Inovadora, voltado para servidores e magistrados com o intuito de incentivar iniciativas que contribuam, com soluções criativas, para com o bom atendimento e a eficiência no Poder Judiciário
“Nós temos trabalhado bastante para tornar o Judiciário, não só o local, mas o nacional, cada vez melhor. Eu tenho procurado colocar tudo desta Corte à disposição do CNJ, porque acho que o ministro Dias Tofolli reúne melhores condições para orquestrar toda essa ideia de progresso de entrega de uma justiça bastante acelerada”, disse o presidente a uma plateia cheia e interessada nos temas propostos no seminário. “Eu desejo que cada um de nós esteja sempre pensando e se engajando na melhoria ou no aperfeiçoamento dos processos que envolvem o serviço que prestamos”, completou.
O desembargador Waltenberg falou também da qualidade motivadora do evento e incentivou os servidores a compartilharem entre si suas ideias. “O que se aprende em duas, três ou quatro palestras, vai influenciar diretamente, e muito positivamente, no trabalho que cada um desenvolve dentro do TJRO”.
Regras
O Prêmio Justiça Inovadora receberá inscrições a partir desta sexta-feira, 5 de abril. O objetivo é reconhecer e premiar ideias que venham a contribuir para a melhoria do atendimento prestado ao cidadão, para excelência da gestão com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.
Segundo a coordenadora do Escritório de Inovação do TJRO, Rosana Vieira de Souza, a tônica das propostas é a inovação. “Trata-se de sugestões de mudanças que agreguem valor e causem impacto positivo nos processos, produtos e métodos organizacionais executados no âmbito do Tribunal de Justiça de Rondônia”, esclareceu.
Inscrições
As inscrições serão feitas pela internet e apresentadas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site do prêmio, a partir das 8h, do dia 5 de abril de 2019, observado o horário de Rondônia, com finalização às 23h59min do dia 5 de maio de 2019.
Para informações detalhadas sobre o prêmio basta acessar: https://www.justicainovadora.tjro.jus.br
Mecânico que perdeu capacidade para a função terá pensão de 100% do salário
A conclusão do perito foi de que que a doença guarda relação de concausalidade com o trabalho desenvolvido e resultou na redução parcial e permanente da capacidade de trabalho para as atividades que habitualmente desempenhava na empresa.
Auditor-fiscal do trabalho pode autuar empresa por ilegalidade de norma coletiva
O agente do Estado não usurpou competência da Justiça do Trabalho.
Duas novas ADIs questionam MP sobre forma de cobrança da contribuição sindical
Ambas foram distribuídas, por prevenção, ao ministro Luiz Fux, que já relata as demais ações contra a MP.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook