Presidiário do semiaberto sofre atentado a tiros na zona norte da capital
A vítima foi conduzida ao Hospital João Paulo II e disse ter identificado um dos indivíduos como um jovem conhecido no mundo do crime como um 'Rato'
Porto Velho, Rondônia - O apenado do regime semiaberto Renato Gomes da Silva, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de Domingo (17) enquanto transitava na Rua José Ribeiro Filho, próximo da Estrada do Belmonte, Bairro Nacional, zona norte.
De acordo com informações dos militares, eles acabaram se deparando com a vítima correndo na rua, baleadA com tiro de raspão na orelha. O apenado relatou que estava transitando quando dois homens, ocupando uma motocicleta, lhe abordaram. Renato percebeu que o carona estava armado com uma pistola e efetuou cerca de 8 tiros em sua direção. Apenas um dos disparos o atingiu . Ferido, ele saiu correndo. Os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima foi conduzida ao Hospital João Paulo II e disse ter identificado um dos indivíduos como um jovem conhecido no mundo do crime como um 'Rato' . Ele mora no bairro. Os militares acharam no local três cápsulas de pistola calibre ponto .40 e fizeram patrulhamento pela região, mais ninguém foi localizado. O caso foi registrado no 1° DP.
Polícia flagra suspeito vendendo droga em bar
Foi lido seus direitos constitucionais e ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Morre professora vítima de feminicídio
A professora morreu com várias pauladas na cabeça.
Em Porto Velho, PRF apreende carga de cigarro contrabandeado
O taxista, responsável pelo transporte da mercadoria, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Comentários
OLHA O "CAVALO DOIDO " !!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook