Presidiário é espancado no Panda e morre no hospital

Alguns familiares relataram que receberam ligações de dentro do presídio informando que o preso teria sido retirado da cela e agredido do  lado de fora.

Tudorondonia
Publicada em 09 de fevereiro de 2019 às 11:43
Presidiário é espancado no Panda e morre no hospital

Porto Velho, Rondônia - O detento Samuel Ovídio Nicolau, 36 anos, morreu na noite de sexta-feira (08), na emergência do hospital João Paulo II, após ter sido retirado de dentro de uma cela do presídio Edvam Mariano Rosendo (Urso Panda), desacordado e com várias lesões pelo corpo, inclusive com sinais de enforcamento, após ter sido agredido por outros presos, segundo informações dos policiais militares.

De acordo com informações que a reportagem colheu junto à equipe de plantão, foram ouvidos muitos gritos na cela. Quando os agentes de segurança chegaram para averiguar, já se depararam com a vítima caída dentro da cela. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, porém foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde não resistiu e acabou morrendo.

Alguns familiares relataram que receberam ligações de dentro do presídio informando que o preso teria sido retirado da cela e agredido do  lado de fora. A Polícia abriu investigação para saber a motivação do crime e identificar os autores. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook