Preso foi morto pelos colegas no Urso Branco
O diretor da unidade recebeu uma ligação anônima dando conta de que na cela I3 do Bloco I do complexo haviam 12 apenados, sendo que um deles tinha sido morto, brutalmente espancado até a morte.
Porto Velho, Rondônia - O apenado Francisco Chagas da Silva Junior, 32 anos (foto), foi morto na manhã de sábado (13) dentro de uma cela na Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, o “Urso Branco”. O diretor da unidade recebeu uma ligação anônima dando conta de que na cela I3 do Bloco I do complexo haviam 12 apenados, sendo que um deles tinha sido morto, brutalmente espancado até a morte, e que um vídeo estaria circulando nas redes sociais.
Logo o diretor reuniu agentes penitenciários para fazer uma vistoria e quando se aproximaram da cela onde havia ocorrido o crime, se depararam com o apenado Edson Gomes Da Silva relatando o seguinte: “seu diretor, vou falar logo pro senhor, matei um safado, e o corpo está dentro do banheiro, não chamei o senhor antes por causa da visita, e para evitar tumulto".
Diante dos fatos, os presos foram retirados da cela e colocados na quadra de esportes. O corpo foi encontrado e o local isolado. A pericia foi acionada e o corpo removido para o IML. A motivação do assassinato não foi revelada pelos 11 presos que foram apresentados na central de flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook