Preso foi morto pelos colegas no Urso Branco

O diretor da unidade recebeu uma ligação anônima dando conta de  que na cela I3 do Bloco I do complexo haviam 12 apenados, sendo que um deles tinha  sido morto,  brutalmente espancado até a morte.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de maio de 2017 às 18:12
Preso foi morto pelos colegas no Urso Branco

Porto Velho, Rondônia - O apenado Francisco Chagas da Silva Junior, 32 anos (foto),  foi morto na manhã de sábado (13) dentro de uma cela na Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, o “Urso Branco”. O diretor da unidade recebeu uma ligação anônima dando conta de  que na cela I3 do Bloco I do complexo haviam 12 apenados, sendo que um deles tinha  sido morto,  brutalmente espancado até a morte,  e que um vídeo estaria circulando nas redes sociais.

Logo o diretor reuniu agentes penitenciários para fazer uma vistoria e quando se aproximaram da cela onde havia ocorrido o crime, se depararam com  o apenado Edson Gomes Da Silva relatando o seguinte:  “seu diretor, vou falar logo pro senhor, matei um safado, e o corpo está dentro do banheiro, não chamei o senhor antes por causa da visita, e para evitar tumulto".

Diante dos fatos,  os presos foram retirados da cela e colocados na quadra de esportes. O  corpo foi encontrado e o local isolado. A  pericia foi  acionada e o corpo  removido para o IML. A motivação do assassinato não foi revelada pelos 11 presos que foram apresentados na central de flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook