Preso suspeito de matar irmão de policial penal a tiros em Vilhena; investigações sobre o crime prosseguem
Vítima foi alvejada por três disparos quando estava em bar
Um suspeito da morte de Élcio Felipe Corrêa, de 39 anos, irmão de um policial penal de Vilhena, que ocorreu há 14 dias em um bar localizado na avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, foi preso temporariamente pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 29 (RELEMBRE O CRIME).
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o homem conhecido popularmente como “Nota 10”, teve a prisão solicitada pelo setor de investigação da Delegacia de Homicídios apenas de forma temporária, pois as investigações estão em andamento e o suspeito ainda não foi indiciado pela morte de Élcio, que foi atingido por três disparos de arma de fogo desferidos a queima-roupa e morreu minutos após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional.
Mesmo preso, o homem ainda continua sendo apenas suspeito da morte, que segue em apuração a fim de levantar elementos que comprovem ou descartem a autoria ou participação dele no caso.
Polícia analisa imagens que podem desvendar assassinato de empresário em Cerejeiras
Participação de empregado no crime está descartada
Suspeito de degolar e tentar atear fogo em corpo de chacareira de 49 anos foi reconhecido pelo marido da vítima
Idoso sobrevivente já passou por cirurgia e está estável
Apenado com tornozeleira eletrônica é preso portando arma de fogo e drogas
Durante uma busca minuciosa, os militares localizaram um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com 5 cartuchos intactos e uma porção de drogas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook