Prestes a tomar posse, Jaqueline Cassol visita o Cone Sul e fala de expectativa do mandato
Parlamentar também falou dos recursos destinados pelo irmão, senador Ivo Cassol.
A deputada federal eleita Jaqueline Cassol (PP) esteve visitando o interior do Cone Sul nesta semana. Na tarde desta quarta-feira, 09, por exemplo, a parlamentar passou por Cerejeiras, onde conversou com lideranças, autoridades públicas e apoiadores políticos. Além disso, Jaqueline deu entrevistas nas duas emissoras de rádio do município cerejeirense.
Nas visitas e nas entrevistas, a deputada federal eleita em outubro de 2018 e que tomará posse no dia 1º de fevereiro, falou das últimas verbas e benefícios enviados ao município de Cerejeiras por meio do irmão dela, o senador Ivo Cassol (PP).
Dentre os recursos enviados pelo senador estão os R$ 300 mil, que já está na conta da Prefeitura de Cerejeiras e é destinada ao custeio da saúde pública. Também foram enviados dois tratores, que já serão entregues para as associações rurais, uma van, que está em fase de licitação para a compra do veículo e será destinado ao transporte de pacientes, e uma verba de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil) para pavimentação asfáltica urbana em Cerejeiras.
Sobre a expectativa do mandato, Jaqueline Cassol afirmou que quer atuar além das emendas parlamentares. “Quero lutar para conseguir outros recursos e apresentar projetos para ações que vão muito além das emendas”, disse. Sobre a região sul rondoniense, a parlamentar afirma: “Serei deputada federal por Rondônia, mas tenho um olhar especial pelo Cone Sul”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook