'Preto correndo é suspeito, em pé é um toco e sentado é um monte de merda', teria dito vizinho ao outro
Aposentado que teve pit bull morto por policial diz que sua casa foi furtada e vizinho lhe dirigiu ofensas racistas
Dois dias após ser preso e ter seu cachorro da raça Pitt bull abatido por um sargento da Polícia Militar, em Vilhena, o aposentado Isaías de Paulo, 55 anos, procurou a Polícia Civil para registrar queixa contra um vizinho e informar que teve sua casa furtada após o episódio. O caso, aliás, rendeu grande repercussão em Rondônia, já que o animal foi morto sem o uso de armas.
Em sua queixa, Isaías disse que um vizinho conhecido como “Zóio Roxo” quebrou a mureta de sua casa e ainda lhe dirigiu ofensas racistas, chamando-o de “macaco” e dizendo que “preto correndo é suspeito, em pé é um toco e sentado é um monte de merda”.
Segundo o denunciante, durante a discussão com o vizinho, o pit bull saiu do quintal, mas ele o colocou novamente para dentro. Alguém, no entanto, já havia ligado para a PM.
Conforme o relato de Isaías, um policial teria colocado uma espingarda calibre .12 em sua cabeça, enquanto outro disparava com o mesmo tipo de arma contra o cão, que acabou sendo morto em seguida, por estrangulamento.
O aposentado disse, na Unisp, que ainda estava sentindo muitas dores, pois durante a abordagem, um policial o segurou pelo pescoço e o outro, pelos pés.
Durante o tempo em que o homem detido permaneceu dando explicações na Unisp, ladrões invadiram a casa dele, levando uma TV de 52 polegadas, a quantia de mil reais da aposentadoria, uma cesta básica, um cordão e aparelho de som.
Acusado de matar ex-sócio de empresário supostamente a mando dele continuará preso
Durante as investigações apurou-se que Sérgio contratou Wéverson e seus comparsas para executar seu ex-sócio Laércio e que o “serviço” foi realizado mediante ação meticulosamente coordenada e articulada entre eles.
Dois homens são encontrados mortos em Porto Velho
Tudo indica que foram levados até o local e executados com vários tiros disparados à queima roupa.
Bando em veículo tenta matar jovem a tiros na zona sul de Porto Velho
Segundo a vítima, dentro do carro estavam pelo menos mais quatro pessoas. O jovem não soube explicar os motivos para alguém querer matá-lo.
Comentários
A ONDA BOLSOBOSTA DEU NISSO: ABUSO DE PODER E MUITA INSITAÇÃO RACISTA CONTRA POBRE, PRETO E GAYS. NÃO SEI O QUE FOI QUE OS "CRENTES" VIRAM NESSA VERDADEIRA BESTA FERA, QUE É ESSE PRESIDENTE, ELEITO POR UM BANDO DE INGNORANTES.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook