Prevenção ao Coronavírus: Câmara permanece fechada ao público em setembro
Portaria considerou que não houve redução dos casos da doença no município
A Câmara de Vereadores de Vilhena permanece fechada ao público neste mês de setembro, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). A portaria foi divulgada nesta segunda-feira (31).
De acordo com a portaria 135, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 30 de setembro de 2020. A medida considerou que não houve redução dos casos positivos para o Coronavírus no município.
Segundo o boletim divulgado pela prefeitura no domingo (30), o município registra 2.792 casos confirmados de vilhenenses; nove positivados moradores de outras cidades; 40 óbitos de vilhenenses; nove óbitos de moradores de fora e 147 casos suspeitos. Há atualmente no município 302 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 2.450 já recuperados e 12 transferidos.
Dessa forma, para denúncias, orientações ou sugestões, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 322-4333 e e-mails: [email protected] e [email protected]. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.
Já o envio de documentos do Poder Executivo, das Autarquias e Fundações Municipais deverão ser encaminhados por meio de correio eletrônico: [email protected], assinados e digitalizados em formato PDF.
As sessões serão realizadas nas três primeiras terças-feiras, às 9h. O acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis da Casa, com uso obrigatório de máscara. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara no Facebook.
Nota de pesar: Dr. Armando Lahera Padron
O Conselho Regional de Medicina de Rondônia expressa as mais sinceras condolências pela grande perda do médico Dr. Armando Lahera Padron
Shopping oferece descontos de até 70%
Centro comercial da rede ANCAR IVANHOE reúne descontos e, este ano, o consumidor ganha a opção de aproveitar onde e como quiser as ofertas
Avenida Jorge Teixeira será interditada de 31 de agosto a 18 de setembro
A interdição se faz necessária para que as equipes técnicas da Emdur possam realizar a revitalização e implantação da iluminação na avenida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook