PRF apreende 36,89m³ de madeira ilegal
Além da apreensão da madeira, a guarnição constatou os crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso
Na noite desse último sábado (21), por volta das 19h30, policiais rodoviários federais apreenderam, na cidade de Ariquemes-RO, uma carga de 36,89m³ de madeira, que era transportada de forma ilegal. A abordagem aconteceu no km 515 da BR- 364.
No momento da fiscalização, os agentes constataram várias divergências nos documentos apresentados pelo condutor do veículo, umas delas foi a nota fiscal, que tinha como produto ferramentas, mas na verdade, a carga que estava sendo transportada era de madeiras serradas não acompanhadas de Documento de Origem Florestal (DOF), que é obrigatório para o transporte do produto florestal.
Além da irregularidade da carga transportada, o motorista não era habilitado na categoria exigida para o veículo que dirigia, sendo, ainda, percebido pelos policiais, que a CNH por ele apresentada era falsa e que os dados que nela continham era de seu pai, ou seja, com isso configurou-se também os crimes de falsidade ideológica e documento falso.
Não bastando, durante revistas, a guarnição encontrou alguns comprimidos de substância ilegal usada por motoristas para inibir o sono durante viagens. Diante disso, os veículos com a carga de madeira foram apreendidos e encaminhados ao pátio da PRF, ao passo que o motorista firmou o compromisso de comparecer perante o Poder Judiciário em data futura.
Apos roubo de moto, suspeito é baleado ao trocar tiros com agente penitenciário
De acordo com informações de uma mulher de 39 anos, ela estava estacionando a motocicleta na Avenida Pinheiro Machado quando foi abordada pelo suspeito
Homem leva facada durante confusão em bar no setor 5
Um homem não identificado desferiu um golpe contra o tórax da vítima e fugiu.
Homem embriagado é preso após dar facada na cabeça do filho
De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi ao bar em que seu pai bebia e disse: "Pai, pare de beber que hoje é aniversário da vovó!". Neste momento, o acusado desferiu um tapa no rosto do filho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook