PRF aprende quase 27 quilos de skank, a supermaconha, dentro de automóvel abandonado na BR-364

O produto foi avaliado  em R$: 1.300.00.00 (um milhão e trezentos mil reais).

Tudorondonia
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 08:29
PRF aprende quase 27 quilos de skank, a supermaconha,  dentro de automóvel abandonado na BR-364

Durante a noite de terça-feira (16),  uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 27 quilos de Skank, droga derivada da maconha e potencialmente mais forte, por isso mesmo conhecida como supermaconha. O produto  estava acoplado dentro das portas de um automóvel modelo Ford Fiesta, de placas NEH 9752, da cidade de Coari, Estado do Amazonas.

De acordo com informações dos federais, eles estavam em patrulhamento pela rodovia 364 quando, ao  passarem  pelo km 709 do perímetro urbano de Porto Velho, avistaram um carro abandonado em um terreno baldio ,  onde fica a construção do que seria um shopping center.

Os policiais averiguaram que uma das portas estava aberta. Nela, foram localizados os tabletes de skank. 

O veículo foi levado para a base da PRF do Km 13 de Candeias do Jamari, onde foram retirados todos os tabletes da droga, que, pesados, totalizaram 27 quilos.

 O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes e,  posteriormente,  encaminhado para o Departamento de Narcóticos. Pelo tipo, a  droga deve ser oriunda da Colômbia. O produto foi avaliado  em R$: 1.300.00.00 (um milhão e trezentos mil reais). Supostamente seria levado para o Sul e Centro  Oeste do Brasil.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook