PRF e PC  prendem dupla transportando quase três quilos de cocaína na BR-364

A ação integrada dos policiais ocorreu durante fiscalização no posto da PRF no Km 760 da Br 364, em Porto Velho(RO), por volta das 18h. 

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2017 às 09:29
PRF e PC  prendem dupla transportando quase três quilos de cocaína na BR-364

Porto Velho, Rondônia - No início da noite de sábado (22), a Policia Rodoviária Federal , em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Policia Civil de Ariquemes, deteve dois homens e apreendeu 2,8 quilos de cloridrato de cocaína oriundos  da Bolívia. A ação integrada dos policiais ocorreu durante fiscalização no Posto da PRF no Km 760 da BR- 364, em Porto Velho(RO), por volta das 18h. 

Durante a  abordagem ao veículo Ford/Ka ano 2016, cor branca, o condutor de 21 anos e o passageiro demonstraram nervosismo excessivo e prestaram informações desencontradas.

Diante disso, os policiais realizaram busca minuciosa no interior do veículo, sendo encontrados escondidos no compartimento do motor 05 pacotes,  totalizando 2,897 quilos de substância análoga à cocaína. Os ocupantes do veículo teriam  declararado à polícia que a  a substância entorpecente vinha do  município de Guajará-Mirim e tinha como destino a cidade de Ariquemes/RO. 

Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão aos envolvidos por suposto  tráfico de droga, sendo a ocorrência encaminhada à  Central de Polícia,   em Porto Velho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook