PRF flagra passageira transportando mais de sete quilos de cocaína em Porto Velho

A passageira assumiu a posse e disse que teria o intuito de levar o tóxico até Ariquemes(RO).

Assessoria PRF
Publicada em 20 de março de 2017 às 21:51
PRF flagra passageira transportando mais de sete quilos de cocaína em Porto Velho

Uma mulher de 42 anos de idade, natural do interior da Bahia, foi flagrada na tarde de domingo(19.03), pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF).  A ação dos policiais se deu nas imediações do quilômetro 760 da BR-364, em frente ao posto PRF, em Porto Velho/RO

Ao realizar os trabalhos de fiscalização de rotina, os Agentes da PRF abordaram  um  veículo táxi GM/VECTRA SEDAN, oriundo de Guajará-Mirim/RO, com dois passageiros. Após a  identificação das bagagens,  foram  encontrados escondidos no interior de uma caixa de som 07 (sete) tabletes com aproximadamente 7,390 kg de  substância análoga a cocaína pertencente à  passageira de 42 anos de idade, residente em Ariquemes(RO).

Indagada sobre a droga, a passageira assumiu a posse e disse que teria enviado anteriormente dinheiro para uma parente que reside em Guajará-Mirim e,  na quinta-feira(17),  com  o intuito de pegar e levaro tóxico  até Ariquemes(RO). A droga seria entregue a uma pessoa que ela não soube precisar.

Diante dos fatos, os PRFs deram  voz de prisão e conduziram a passageira , junto com a droga,  para a Polícia Civil de Porto Velho/RO.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook