PRF participa da Operação Audácia II em Porto Velho/RO
O objetivo principal da operação é cumprir 29 mandados de busca e apreensão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, na manhã desta terça-feira (14), da Operação Audácia II. A Operação é fruto de uma ação integrada de combate ao crime organizado na cidade de Porto Velho/RO.
O objetivo principal da operação é cumprir 29 mandados de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário, para instruir Procedimento Investigatório Criminal (PIC) instaurado no MPRO, para apurar a suposta prática dos crimes de constituição ou integração de organização criminosa com emprego de arma de fogo e participação de criança ou adolescente, atuante na Ponta do Abunã, especificamente nos Distritos de Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia.
A ação também tem por finalidade a recaptura de foragidos da justiça, o cumprimento de mandados de prisão em aberto, além de eventuais flagrantes constatados durante as buscas ou durante o patrulhamento que será realizado pelas forças de segurança em toda a região.
Essa ação integrada é composta pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e pelo Grupo de Atuação Especial de Segurança Pública (GAESP), ambos do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), pela Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), Polícia Penal do Estado de Rondônia (PPRO) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ex-presidiário morto e comerciante ferido em tiroteio
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do caso e identificar o responsável pelos disparos
PM recupera veículo furtado escondido em matagal
Com base nessas informações, os militares do Grupamento PM do Vale do Paraíso prontamente se dirigiram ao local indicado, onde encontraram a motocicleta Honda NXR 160 Bros
PM prende mais um suspeito por receptação
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Unisp, juntamente com a bicicleta recuperada, para as medidas legais cabíveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook