PRF prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo
Além das duas armas, um animal silvestre morto, oriundo de caça, também foi encontrado no veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, durante fiscalização ostensiva na BR 364, apreendeu duas espingardas, transportadas dentro de um veículo de passeio. Os dois ocupantes do automóvel, de 31 e 38 anos, que confirmaram serem os proprietários dos armamentos, não possuíam autorização legal para portar livremente ou transitar com os objetos e receberam voz de prisão. A ocorrência foi registrada nesse domingo (21).
Ao continuar as buscas, a equipe policial flagrou o cometimento de um outro crime, de natureza ambiental. Foi encontrado um animal silvestre morto, fruto da prática de caça, no interior do carro.
No total, foram localizadas duas espingardas (ambas calibre. 22), 36 munições do mesmo calibre e uma espécime silvestre morta (tatu). Os dois envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil para destinação.
Governo de Rondônia entrega viaturas de alta tecnologia à Polícia Civil para reforçar o combate à criminalidade
Os veículos são dotados de dispositivos de localização via satélite, rádio digital, câmeras e selas reforçadas
Polícia Militar prende jovem transportando 5 Kg de maconha
Ao avistar a viatura, o passageiro tentou esconder o rosto para não ser reconhecido pela guarnição, porém a ação acabou chamando ainda mais a atenção dos policiais
Após trocar tiros, apenados são presos transportando 6 Kg de maconha
A dupla confessou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Cacoal e que iriam distribuir todo o entorpecente nas bocas de fumo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook