PRF prende dois por porte ilegal de arma; abordagem ocorreu na estrada velha para Colorado

Homens pagaram fiança e irão responder em liberdade.

Folha do Sul / Foto ilustrativa
Publicada em 05 de janeiro de 2019 às 11:04
PRF prende dois por porte ilegal de arma; abordagem ocorreu na estrada velha para Colorado

Próximo das 19 horas de ontem, sexta-feira 04, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam patrulhamento na estrada velha que liga Vilhena a Colorado, perceberam quando o motorista do veículo Volkswagen Gol de cor preta, simulou entrar em uma propriedade rural quando avistou a viatura da PRF.
 
Os policiais desconfiaram da manobra brusca e foram até o veículo e durante revista encontraram uma espingarda Rossi calibre 32 e um binóculo de visão noturna. O carona, A. P.O., de 38 anos, revelou ser dele a arma e disse que eles iriam caçar.
 
Sem qualquer documentação da arma, A.P.O. e o motorista, E. C. P, 34s, foram detidos e levados para a UNISP onde após serem ouvidos, pagaram fiança e responderão em liberdade elo crime de porte ilegal de arma.

Publicidade

Publicidade Energisa

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook