PRF prende dupla com pepitas de ouro
Durante a realização de busca pessoal nos dois passageiros, de 24 e 37 anos de idade, os policiais encontraram 82 gramas de ouro com um deles e 55 gramas com o outro, totalizando, assim, 137 gramas.
Um táxi transitava na BR-364, por volta das 16h de ontem (12), quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 759 da rodovia, em Porto Velho/RO.
Durante a realização de busca pessoal nos dois passageiros, de 24 e 37 anos de idade, os policiais encontraram 82 gramas de ouro com um deles e 55 gramas com o outro, totalizando, assim, 137 g da mercadoria. Conforme a cotação atual (R$ 140,00 para a grama adquirida de modo ilícito), a carga apreendida está avaliada em aproximadamente em R$ 19.180,00 (dezenove mil e cento e oitenta reais).
Considerando a ausência de qualquer documentação comprovando a extração lícita da mercadoria transportada, os homens foram presos em flagrante pela prática do delito de usurpação de bem ou matéria-prima da União (art. 2º, Lei 8.176/1991). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, nesta capital.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Se a policia cuidasse de prender ladroes e desse conta de fazer o trabalho, todos ladro3s estariam presos, mas agora prender um coitado que tem ouro em seu poder em RONDONIA, e sabido por todos que garimpo de ouro aqui e pra todo lado, e igual vc ir em TEOFILO OTONI MG, na praca da preguica tem um a feira livre de pedras semi preciosas e o merdado flui a todo vapor se prf for ver isso vai prender uma populacao bem grande garanto que nao vai caber em uma frota de onibus, entao penso eu que esse tipo de justica e um cumprimento de lei burra pois o cidadao nao roubou nao matou e sim produziu o ouro e se ha ilegalidade na producao que o estado va la na orgem e legalize e ou proiba com competencia .
Sou contra so pela questão ambiental mas punir um trabalhador e entregar toda riqueza para grandes mineradoras multinacinal esse é o maior crime
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook