PRF recupera carreta adulterada na BR-364
Os policiais notaram, enquanto realizavam uma inspeção veicular, que os semirreboques possuíam alguns sinais identificadores alterados
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta bitrem com sinais de adulteração. O veículo foi apreendido na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 10h45, após uma fiscalização feita por policiais rodoviários federais no km 632 da BR-364, em Candeias do Jamari (RO).
Durante os procedimentos de identificação veicular, os agentes verificaram que os semirreboques possuíam indícios de adulteração nas inscrições dos chassis, bem como o lacre de uma das placas estava rompido, o que levou à suspeita de que poderia tratar-se de um veículo clonado.
Apesar dos indícios da fraude veicular, não foi possível identificar, de imediato, o veículo original. A carreta, com placas de Ponta Grossa/PR, deverá passar por perícia, razão pela qual foi entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense, mesmo destino do motorista, de 66 anos.
Ação rápida da Polícia Civil permite esclarecimento de crime bárbaro
Um vizinho teria comparecido ao local, tentado furtar e ocultar a arma do crime, e ainda adulterado/modificado o local do crime
Detento que estava foragido é recapturado pela PM e admite ter rompido tornozeleira eletrônica
Homem de 39 anos adotou atitude suspeita ao ver viatura
Homem acusado de invadir casa e estuprar vizinha
Sentido-se ameaçada, ela ficou quieta. O acusado a estuprou e ainda tentou roubar uma televisão do imóvel
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook