PRF recupera motocicleta roubada em Porto Velho
Na tarde desta sexta-feira (24), aproximadamente às 13h40, durante fiscalização na BR 364, Km 760, em Porto Velho/RO, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo Honda Biz 125 EX, de cor branca e placa AZX 6042, de Maringá/PR.
Porto Velho/RO - Na tarde desta sexta-feira (24), aproximadamente às 13h40, durante fiscalização na BR 364, Km 760, em Porto Velho/RO, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo Honda Biz 125 EX, de cor branca e placa AZX 6042, de Maringá/PR.
O comando foi atendido, tendo o motociclista informado que não era habilitado e que não possuía qualquer documentação referente ao veículo, afirmou, ainda, que teria adquirido a moto pelo site de compras “OLX” pela quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
Questionado sobre o fato de ter adquirido um bem sem qualquer documentação do mesmo, o Sr. E. M. R. F., um serralheiro de 19 anos, alegou não se preocupar com tal situação, pois acreditava se tratar de moto oriunda de leilão e que os documentos não seriam relevantes para o seu objetivo, que era a utilização em área rural na cidade de Guajará-mirim/RO.
Ocorre que, mediante consulta aos sistemas, a equipe policial verificou se tratar de veículo com ocorrência de roubo/furto, cujo registro foi feito no dia 06 deste mês, na cidade de Porto Velho/RO.
Devidamente configurado o delito de receptação (art. 180 do Código Penal), foi dada voz de prisão ao condutor, que, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho/RO, para futura restituição da motocicleta ao seu proprietário.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook