Primeiro Feirão Limpa Nome deste ano para regularização financeira acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril
Nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 17h, o Governo de Rondônia realizará o Primeiro Feirão Limpa Nome do ano, no Tudo Aqui em Porto Velho
O evento contará com equipes especializadas para orientar e negociar as dívidas dos participantes
A primeira edição do Feirão Limpa Nome de 2024 será realizada pelo Governo de Rondônia entre os dias 3 e 5 de abril, no prédio do Tudo Aqui, localizado na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho. Para participar do feirão, os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial com foto (RG, CNH ou funcional), comprovante de dívida e, caso não possuam, será realizada uma consulta de possíveis débitos.
A iniciativa, promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e intermediado pela pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon), visa oferecer oportunidade para que as pessoas possam regularizar possíveis dívidas de forma simples e acessível.
O evento contará com equipes especializadas para orientar e negociar as dívidas dos participantes, oferecendo condições especiais de pagamento e descontos exclusivos. A expectativa é que o feirão beneficie centenas de pessoas, contribuindo para a retomada econômica e o equilíbrio financeiro da população de Rondônia. O Feirão é aberto a todos que desejam colocar as contas em dia, seja presencialmente ou indo até o estabelecimento da empresa.
DOCUMENTOS EXIGIDOS
- Carteira de Identidade Nacional (CIN) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante com informações da dívida ativa.
Aplicativo 'Menor Preço Brasil' se destaca como um aliado à economia doméstica
Com o aplicativo, é possível pesquisar diversos itens de consumo e encontrar o melhor preço baseado na localização
Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas
As fortes chuvas que atingem o município de Cacoal deixaram em situação de emergência socioassistencial várias famílias
Justiça determina que BB suspenda descontos de adiantamentos salariais de bancário que precisou se afastar do trabalho
Ocorre que, ao exercer o seu direito de reaver os valores adiantados, o BB acabou por agir fora dos princípios da razoabilidade e proporcionalidade, efetuando, no contracheque, descontos que comprometeram quase 100% dos rendimentos do trabalhador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook