Primeiro prefeito de Vilhena passa mal vendo jogo do Brasil pela TV e morre aos 91 anos
Gilberto Barros foi nomeado em 1973 e ficou no cargo por quatro anos
Faleceu pouco antes das 15:00h desta segunda-feira, 02, na cidade de Cáceres (MT), aos 91 anos, o primeiro prefeito de Vilhena, Gilberto de Barros Lima. Ele morava na cidade matogrossense havia 15 anos.
De acordo com o filho dele, o radialista Alexandre Lima, o pai estava assistindo o jogo Brasil x México pela TV, quando passou mal e desmaiou. A esposa acionou a ambulância e Gilberto foi levado para o hospital, mas morreu pouco mais de uma hora depois de dar entrada na unidade.
Gilberto Barros era cearense de Fortaleza e, como servidor federal, morava em Porto Velho e fazia fiscalizações em Vilhena. Em 1973, ele foi nomeado o primeiro prefeito da cidade, que era distrito da capital. Ele permaneceu na função até 1977, data de emancipação do município.
O veterano político deixa 09 filhos. A família ainda não decidiu se ele será sepultado em Cáceres ou se o corpo virá para Vilhena.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook