Processo de revisão é apresentado na Câmara de Vereadores
O Plano Diretor tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais da cidade e da propriedade urbana.
A convite da Câmara Municipal de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog) realizou, na tarde desta última terça-feira (2/4), uma reunião de apresentação sobre o processo de revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho.
O processo de revisão do plano já está na terceira etapa. Desde o início dos trabalhos, que começaram em abril do ano passado, foram realizadas 20 audiências, distribuídas entre a capital e os distritos.
O Plano Diretor tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais da cidade e da propriedade urbana. É por meio dele que a população planeja o futuro da cidade.
Além do presidente da Câmara, Edwilson Negreiros, e demais vereadores, participaram da reunião o secretário municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Monteiro Brasil Neto, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), Luiz Guilherme Erse da Silva, o secretário Geral de Governo, Basílio Leandro de Oliveira, e a promotora de habitação e urbanismo, Flávia Barbosa Shimizu Mazzini.
Prefeitura busca retomada das obras que estão paradas em Porto Velho
Prefeito participou de audiência, em Brasília, com o ministro José Múcio Monteiro.
Coronel Chrisóstomo busca inovação tecnológica na área da segurança
“Como membro das Comissões de Segurança Pública e Defesa Nacional, é meu dever buscar as novas ferramentas no combate a violência, e a LAAD proporciona o que há de melhor no ponto de vista tecnológico”, disse o deputado durante o evento.
Deputado diz que Marcos Rocha já sabia das ilegalidades e recomenda uma possível saída para evitar pedido de impeachment
De acordo com o parlamentar, Marcos Rocha já sabia da ilegalidade de seus atos desde fevereiro deste ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook