Procuradores-Gerais de Justiça acompanham posse por meio virtual do novo presidente do CNPG
O novo presidente do Conselho Nacional do Procuradores-Gerais do Ministério Público da União e dos Estados (CNPG), Fabiano Dallazen, Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul
O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, acompanhou na manhã desta sexta-feira (17/4) a posse do novo presidente do Conselho Nacional do Procuradores-Gerais do Ministério Público da União e dos Estados (CNPG), Fabiano Dallazen, Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul.
A sessão solene de transmissão do cargo, por vídeconferência, do então presidente do CNPG, Procurado-Geral de Justiça do Estado do Mato Grosso, Paulo Cézar dos Passos, ocorreu no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, em Porto Alegre, e contou com a participação virtual do Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o Procurador-Geral da República, Augusto Aras.
A posse virtual é em conformidade ao art. 2º, inciso I, da Ordem de Serviço nº 04/2020-PGJ do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, que suspende eventos coletivos realizados pelos órgãos da referida unidade ministerial que impliquem a aglomeração de pessoas, como medida de prevenção ao contágio e à disseminação do novo coronavírus (COVID-19).
Também tomaram posse os Vice-Presidentes Regionais do CNPG (2020- 2021): Região Nordeste: Francisco Dirceu Barros, Procurador-Geral de Justiça do Estado de Pernambuco; Região Norte: Ivana Lúcia Franco Cei, Procuradora-Geral de Justiça do Estado do Amapá; Região Sudeste: Antônio Sérgio Tonet, Procurador-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais; Região Centro Oeste: Aylton Flávio Vechi, Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás; Região Sul: Fernando da Silva Comin, Procurador-Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina; Ministério Público da União: Fabiana Costa Oliveira Barreto, Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios.
Semas atende denúncia de abandono de idoso
O idoso estava fraco e com a lucidez afetada. Inclusive, verificamos que ele estava tomando remédio de maneira errada, inclusive medicamento usado em animais
Caixa paga hoje auxílio emergencial para 3,3 milhões de pessoas
Auxílio começará a ser sacado em dinheiro no próximo dia 27
Pedido de isenção de taxa de inscrição do Enem termina nesta sexta
O procedimento não garante a participação no exame. As inscrições devem ser realizadas de 11 a 22 de maio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook