Professor Pantera é eleito presidente estadual do PCdoB Rondônia

Pantera que milita no partido há 34 anos, já esteve à frente do PC do B em Rondônia como presidente entre os anos de 1991 a 2004

Ytalo Andrade/ / Rondônia Dinâmica
Publicada em 24 de outubro de 2017 às 15:55
Professor Pantera é eleito presidente estadual do PCdoB Rondônia

Porto Velho, RO - No último domingo (22), durante Conferência Estadual do PC do B, realizada na Sede do SINDUR, com a presença de 72 delegados representando em torno de 7 mil filiados, foi eleita a nova direção estadual, composta por 25 membros da sigla, colocando na presidência do partido comunista, o professor Pantera, que já atuava com dirigente provisório do PC do B, há quatro meses. Pantera que milita no partido há 34 anos, já esteve à frente do PC do B em Rondônia como presidente entre os anos de 1991 a 2004, retornando a presidir o partido pelo voto da maioria absoluta dos delegados, para biênio 2018/2019.

Como vice, foi indicado pelos delegados do interior do Estado, o representante dos trabalhadores rurais, João Abelha, produtor rural do município de Nova União.

Candidaturas

De acordo com o novo presidente do PC do B, será mantida para as eleições de 2018, a candidatura do Jackson Shediak, para o governo do Estado. Pantera confirma ainda seu nome para a candidatura ao senado. O partido deliberou a candidatura do enfermeiro Manoel Neri do COFEN para deputado federal.

Ainda segundo professor Pantera, o PC do B deverá lançar chapa própria para candidatos a deputado estadual.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 24/10/2017

    Essa pantera não tem mais garra e dentes já esta fora de combate e ultrapassado ja esta hora de vermos a politica com outros olhar.

  • 2
    image
    Francisco Batista 24/10/2017

    CORRIGINDO: Onde lê-se candidato, lê-se pré-candidato.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook