Professora em Goiânia diz a alunos que relação homossexual é impura e gera revolta (vídeo)
O vídeo registrando o momento foi compartilhado nas redes sociais
Maria Elizete Anjos (Foto: Reprodução)
247 - Uma professora de escola pública afirmou, em sala de aula, que ser homossexual é algo "impuro" e despertou revolta. O caso ocorreu na última quinta-feira (11), no Colégio Municipal Castro Alves, em Posse (GO). O vídeo registrando o momento foi compartilhado nas redes sociais. A reportagem é do portal UOL.
"Qual é a opinião de um homem ficar com um homem e uma mulher ficar com uma mulher? Todos os problemas. Porque se você é homem, foi feito para a mulher — e a mulher para o homem — e o que foge disso é impuro", diz a professora, identificada como Maria Elizete Santos, aos alunos.
Nas imagens, é possível observar que as falas da professora geram polêmica na sala de aula e alguns alunos se levantam da cadeira na sequência.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Posse informou que realizou uma reunião com a direção da escola, "na qual participaram a professora, pais e alunos que, acompanhados de seus responsáveis legais, foram ouvidos."
O órgão informou que aguarda a ata da reunião para "dar andamento às providências cabíveis para resolução do caso de forma imparcial, garantindo a isonomia, preservando a lisura dos procedimentos e o respeito às legislações vigentes."
"A Secretaria Municipal de Educação e Cultura não compactua com quaisquer manifestações de preconceito ou discriminação decorrente da orientação sexual, raça, credo, origem étnica, posicionamento político ou grupo social", diz comunicado.
Imagem homenageando Michelle Bolsonaro vira piada nas redes: Jesus ou goleiro Cássio?
Internautas deram gargalhadas com imagem que viralizou
O que ocorreu com homem que quebrou poltronas durante voo da Gol após acusar companhia de 'picá-lo com agulha' (vídeo)
Meia hora antes de iniciar a descida no Aeroporto do Recife, o ambulante começou a ficar desorientado
Semed promove formação do Programa de Aprimoramento da Política de Alfabetização
Cerca de 560 profissionais vindos dos municípios que pertencem ao Pólo de Ariquemes, participaram da formação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook