Programa de Educação Médica Continuada do Cremero busca melhoria na assistência à saúde da comunidade

A presidente acrescenta que o objetivo é unir a experiência dos melhores profissionais da atualidade com a juventude desses estudantes que logo estarão no mercado de trabalho

Assessoria/Cremero
Publicada em 16 de março de 2022 às 09:29
Programa de Educação Médica Continuada do Cremero busca melhoria na assistência à saúde da comunidade

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento médico, com foco na visão ética, bioética e humanitária, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), desenvolve desde 2003 o Programa de Educação Médica Continuada (EMC). O ano de 2022 promete uma programação rica em palestras, fóruns, simpósios, discussões e debates nas diversas especialidades da medicina.

O EMC é mantido com recursos específicos vindos do Conselho Federal de Medicina (CFM) e todo planejamento envolve temáticas de capacitação para médicos e estudantes de medicina baseado na assistência de qualidade à população através da promoção de eventos de conteúdo. “É gratificante e confirma que estamos no caminho certo quando vemos tamanha participação e interesse de todos na multiplicação de conhecimento de qualidade. Seja via presencial ou online, temos a plena convicção de que estamos formando e atualizando profissionais com o que há de mais garantido para a melhoria no atendimento à população do nosso Estado”, destacou a presidente Dra. Ellen Santiago.

A presidente acrescenta que o objetivo é unir a experiência dos melhores profissionais da atualidade com a juventude desses estudantes que logo estarão no mercado de trabalho. “Um exemplo disso foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (15) com o evento da Mastologia reunindo os mastologistas Dra. Betânia Mota, Dra. Thais Lannes e Dr. Danilo Takemura com a presença especial do geneticista Dr. Joshua Werner e uma galera de alunos no nosso auditório”, finalizou a presidente. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook