Programa Faculdade da Prefeitura divulga 2ª chamada de selecionados
O resultado definitivo dos selecionados nas 1ª e 2a chamadas vai ocorrer dia 18 de fevereiro.
Foi divulgada, nesta última terça-feira (5/2), a lista de convocados da 2ª chamada para os selecionados do Programa Faculdade da Prefeitura, que vai ofertar 60 bolsas de estudos integrais em cursos de graduação de nível superior.
Os listados devem entregar a documentação diretamente na Faculdade do curso em que foi selecionado, até a próxima sexta-feira (8/2). São 30 vagas ociosas resultantes da 1ª chamada, mais 50% da nova chamada. De acordo com o vice-presidente do Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura, Augusto de Souza Leite, o procedimento é para comprovar o preenchimento dos requisitos para a concessão do benefício. “O candidato precisa cumprir o prazo de entrega dos documentos, pois o resultado da análise sairá no dia 13 de fevereiro”, destacou.
Augusto Leite lembrou que o resultado definitivo dos candidatos selecionados nas 1ª e 2a chamada vão ocorrer, simultaneamente, no próximo dia 18. “Do dia 18 até o dia 21 deste mês, o candidato deverá efetivar a matrícula junto às IES participantes (Fimca, Sapiens e São Lucas)”.
Os candidatos que não comprovarem fielmente as informações prestadas no ato da inscrição, especialmente seu grupo familiar e renda (familiar ou per capita), serão desclassificados deste certame, conforme o Edital do Programa.
Serviço
O candidato deve estar atento às publicações sobre o certame, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (http://www.diariomunicipal.com.br/arom/) e na página eletrônica do Conselho Gestor (cgfp.portovelho.ro.gov.br).
Fapero deve consolidar estrutura de investimento em pesquisas que contribuem com a economia de Rondônia
A Fapero é uma agência de amparo responsável em promover fomento financeiro, jurídico, contatos de investidores, criando um ecossistema, científico, tecnológico e de inovação, atribuindo pesquisas que beneficiam o setor produtivo.
Todo homem precisa saber um pouco mais sobre testosterona
Muitos homens estão usando testosterona sem uma indicação clínica precisa.
Porto Velho terá seu segundo plano diretor
Ainda de acordo com a Lei, o plano precisa ser revisado, no mínimo, a cada dez anos. Esse é o segundo plano diretor de Porto Velho em vinte e sete anos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook