Programa Talentos do Futuro abre rematrículas para 2023
Prazo segue até dia 30 e matrículas para alunos novos iniciam em 2 de janeiro
As vagas são ofertadas em diversas modalidades, e as inscrições são gratuitas
O período de rematrícula dos alunos inscritos no programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro para o ano de 2023 segue até dia 30 em Porto Velho. A inscrição para alunos novos inicia em 2 de janeiro do próximo ano, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).
As vagas são ofertadas em diversas modalidades, e as inscrições são gratuitas. Todas as atividades são orientadas e supervisionadas por profissionais de Educação Física com formação acadêmica e registro de classe.
A proposta do programa, através das Escolinhas de Iniciação Esportiva, é ampliar as experiências motoras de crianças e adolescentes de forma contínua, democrática e inclusiva, contribuindo para a formação esportiva, qualidade de vida, além de promover a integração e convívio social.
Este ano, através do programa, a Semes proporcionou diversas experiências esportivas para as crianças e adolescentes participantes, como Festival de Judô, Karatê-do e Taekwondo, Capacitação de Ginástica Rítmica com a equipe da seleção brasileira, além da realização da Copa Zico, que trouxe olheiros do Rio de Janeiro e o ex-jogador Zico.
REMATRÍCULA
Os pais e responsáveis de alunos já inscritos no programa devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar e cópia do boletim escolar. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral nos últimos seis meses
Já a inscrição de novos alunos ocorrerá entre os dias 2 de janeiro e 21 de fevereiro de 2023, em diversas modalidades. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (WhatsApp).
A Semes fica localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 14h.
MPRO participa de elaboração da Nota Técnica de igualdade racial no ambiente escolar
Para o Promotor de Justiça, a implementação de políticas públicas para a formação continuada, permitirá de forma didática para a compreensão da comunidade escolar no combate à discriminação, preconceito de raça, cor, religião, gênero, dentre outros
Municípios de Rondônia recebem certificação de livres de transmissão vertical de HIV e sífilis congênita
A certificação é uma forma de qualificar e aprimorar a vigilância epidemiológica, atenção à Saúde e gestão nas ações públicas de prevenção
MPF abre inquérito sobre exploração de madeira em terras indígenas
Órgão deu dez dias para Ibama e Funai explicarem autorizações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook