Programação musical vai animar bares e restaurante

No sábado (25) e domingo (26) o Mercado Cultural contará com feijoada e café nordestino com muita música e animação

Comdecom
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 11:14

A Prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural (Funcultural) realizará em conjunto com a direção dos bares “O Canto do Boto” e do restaurante “Dourado do Madeira”, no Mercado Cultural, eventos no local nos dias 25 e 26, com apresentações musicais de artistas da região.

Começando no sábado 25, a partir das 11h, a feijoada (que custará R$ 23 por pessoa), contará com apresentações de shows de grupos de samba. Já aos domingos, a partir das 8h, o café nordestino (R$ 34,99 o quilo do buffet), com apresentação de bandas de forró pé de serra, a programação acontecerá periodicamente todos os sábados e domingos.

A preços acessíveis, a choperia e o restaurante funcionarão de segunda a domingo, com vendas de café da manhã lanches, petiscos, cervejas, chopp e refeições no almoço e jantar.

O evento marca o início da programação gastronômica do Mercado Cultural depois da reabertura oficial que acontecerá no dia 24, quando será celebrado o aniversário de 105 anos de instalação da capital, com a presença da cantora Iná, o percussionista Carlos Pial e o cantor Caribé que realizarão shows especiais para o público.

Os bares e demais boxes funcionarão de segunda a domingo e venderão café da manhã, lanches, almoço, jantar, petiscos, sucos, cervejas de diversas marcas e chopp Louvada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook